Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Fest Training Ground 2010 | Hervé Schneid como orador na Master Class de edição

O Fest Training Ground 2010 tem o prazer de anunciar Hervé Schneid como orador na Master Class de edição. Um pós-produtor já de longa data e colaborador de Jean Pierre Jeunet.

 

Hervé Schneid foi responsável pela edição de “Delicatessesn”, "City of lost Children”, “Alien Resurrected”, “A Very Long Engagement” e do fantástico “Amélie”, entre outros filmes. Para além de ter colaborado com Jean Pierre Jeunet, Hervé Schneid também editou filmes de outros grandes nomes da indústria cinematográfica, como Lars von Trier, Mike Figgis, Sally Potter, Johnny Depp, e muitos outros.

 

Para quem desconhece, FEST Training Ground é um espaço onde jovens entusiastas e realizadores de cinema de todo o mundo se juntam durante uma semana para participar numa instrução de luxo desde workshops até master classes, leccionada por especialistas de topo da indústria cinematográfica reconhecidos pelo seu sucesso.

O programa aborda os aspectos essenciais na produção de filmes, desde a escrita do argumento, análise de um estilo específico ou disciplinas técnicas como a edição de som, direcção de fotografia tal como a teoria e a
análise da nossa sociedade actual. Pretende-se que seja amplo em actividades para que cada um dos participantes consiga preparar a experiência à sua medida de acordo com as suas preferências.

Esta sexta edição do Training Ground 2010 irá decorrer de 21 a 26 de Junho, na cidade de Espinho. As inscrições estão abertas e fecham dia 30 de Maio de 2010 ou quando todas as vagas ficarem preenchidas.

 

Esta é uma oportunidade única para aprenderes com um dos melhores pós-produtores do mundo!

 

Mais informações e inscrições em:
www.trainingground.fest.pt